sábado, abril 09, 2005

Amparo - 08/04/2005

Fiquei ensaiando há muito tempo em iniciar ou não meu blog, ontem tive um bom motivo para isso e também à cada dia estou me envolvendo cada vez mais com a galera DETONÁUTICA, resolvi escrever sobre o show que assisti ontem, gosto muito de escrever e espero compartilhar o que passei no show com quem estiver lendo este artigo ....


A semana toda foi uma adrenalina para conseguir carona e ingresso ao show do DETONAUTAS, mas valeu à pena !!!

Cheguei lá pelas 21 hrs, o embaçado que era rodeio, cidade de Amparo, aquela região ali o pessoal acredito eu que não curte muito rock, a maioria deve curtir a modinha atual axé, pagode, sertanejo, enfim não estava muito lotado e isso me preocupava, mas estava lá firme e forte esperando o show começar ...

Fiquei assistindo os peões montarem, putz, que dó que dá dos animais eles judiam pacas dos bichos, para mim rodeio não devia existir, fui sozinho ao show com um casal de amigos !!!

Agora não me lembro exatamente o horário em que começou o show, acredito que entre 23:30 à 00:00 hrs, o show foi bem loco, estilo ao DVD, que aliás é o trabalho da banda que continua sendo divulgado na turne Rock Marciano, o palco putz manero, é manero aquele robozinho e a espaçonave, Detonautas à cima e a bandeira do BRASIL !!!!!

Então começou, seus olhos razos da água revelam sua dorrrr ...... e só piração, eu estava sem grana, nem bebi, uma pena pq qdo se toma umas parece que vc mesmo esta tocando cada instrumento, hehehee, mas tá valendo, e a sonzera rolando .....

Em seguida rolou No way out, adoro este som ....
Ei peraê ! esta a letra contagia, a galera toda VÁ VER O SOL , VÁ VER O MAR !!!!!!!

Rolou me diz quanto é então, som novo, e o Tico sempre escrachando a política brasileira, tem que escrachar mesmo, aqui neste país há muita desigualdade social, mas o povo se cega, parece que não acompanha as coisas, fica interessada em novela da rede globo, em BBB, enfim, não entremos neste mérito, qq hora escrevo um artigo só para isso, mas é muito bom ver uma banda mandando essas idéias ao público, pira quem esta na platéia, e eu berro junto, assino embaixo !!!!!!!!

Send US Back, eu também quero mais !!!!!!!!!

Tênis Roque aquela idéia de quem quer faz, seja feliz fazendo aquilo que você acreditar estar certo e fique bem !!!!!!!!! agitação total !!!!!!!! Esse som faz muito meu estilo, se eu não seguir em frente quem vai me levar?

Silêncio, sonzera, quem que já não ficou altas horas da madruga pensando em sua vida ? a sua vida latejando na memória, seus valores, seus sonhos ????

O Amanhã !!!!!!

Vixi, vendo agora aqui foi bom demais mesmo, o Tico em um momento do show falou que estava vendo a galera tímida, acredito que ele também se desanimou um pouco, a casa não estava cheia não, mas a energia do show estava contagiante demais, ainda rolou, o dia que não terminou ...

Foi muito loco quando rolou Cazuza Cover, todo mundo levantando a mão e mandando energias positivas, pedindo piedade aos invejos, à gente careta e covarde !!!!!!!

Não consigo me lembrar agora em um momento do show q todas as luzes se apagaram e os isqueiros acesos, acho que foi olhos certos, putz mas n lembro, depois quem ler pode me corrigir, essa música a galera toda canta, q blz, arrepio de lembrar !!!!!!!!!

Para o pessoal amantes do RAIMUNDOS, me lembro muito bem esta fase eu era um raimundomaníaco, show de jul/99 Adler, vinhedo, Tour só no forevis, quando no finalzinho Rodolfo cantou a música Breed do Nirvana, alguém estava lá ? os caras do Rumbora tocando e Rodolfo no vocal, que piração que foi !!!!!!!! manero ouvir novamente este som, o Tico sempre pirando nos vocais ....

Rolou quando o sol se for, martelando a cabeça da gente !!!!

Sairam um pouco fora, o Tico voltou com o Rodrigo e mandou to aprendendo a viver sem vc, somete guitarra e voz, ficou perfeito, queria muito ouvir este som ....

Depois pra encerrar, Outro lugar é claro, o porradão aeeeeeeee, ai tocam a música bem longa e piração total !!!!!!!!!!

Acabou 1:50 o show, valeu à pena e muito, o show q inicialmente parecia que não ia virar muito, não pela banda, mas sim pelo povo, a quantia de gente que tinha, sei lá, às vezes pode desanimar também a banda entende ? mas pelo contrário, começou tudo muito tímido mas depois foi ficando super gostoso, e durou 2 horas e poko, o Tico mandou a gente comparecer em bragança dia 28, pode ter certeza que vou estar lá .... mas queria que ele tocasse MAIS ALÉM e NEM ME LEMBRO MAIS !!! putz, esses sons tem sido meu hino ultimamente, juntamente com outros né ?? é q nunca ouvi ao vivo elas, quanto ao resto que marca eu tenho o DVD ......

Depois vim dormindo no carro do meu amigo e babando, quebrado ! :-)

..?! Diego / Itatiba ?!..

!!!!!!!!!!!!Viva o Rock Nacional!!!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial