sábado, janeiro 12, 2008

São Vicente

Tempos sem escrever ...
Estou aqui, São Vicente, apartamento de um amigo, notebook, Debian GNU/Linux, vista para o mar. Blog à tempos sem preenchimento, acho que é um bom momento para descrever digitar algumas linhas.

Há princípio, devido alguns fatos, tudo seria difícil e complicado, mas agora, depois de várias horas após a viagem, sinto-me tranqüilo e feliz: amigos por perto, minha namorada e tudo em paz.

Claro, já foram algumas cervejas, um banho de mar e muitos pulos na água com o Mu. heheehe

Logo mais haverá saída de diversos cruzeiros e barcos para assisitir, como também passeio até Peruíbe.

Acho que esta de bom tamanho, da próxima pode até haver uma foto, quem sabe! hehehe

Ser livre é bom demais !!

:-D

1 Comentários:

Às 10:51 PM , Blogger Danny Souza disse...

EU JÁ IA PERGUNTAR COMO VOCÊ ESTAVA..MAS NEM PRECISO...
SER LIVRE É MUITO BOM !
TAMBEM ANDEI DANDO MEUS PULINHOS..rsrs..
BJSSSS
:)
DANNY

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial