segunda-feira, dezembro 08, 2008

Show Detonautas em Jarinu, 06/12/2008




O processo para se ir ao show não vale muitos comentários, deixando de lado, eu, eu estava lá :D

Cidade lotada, não havia local para se estacionar o carro, eu fiquei com medo de deixar na rua, mas não teve outra solução. Andando pelo pequeno centro da cidade, haviam barracas de doces, lanches, chopp, claro, eu estava com o copo de chopp na mão, até então que na pracinha, da qual eu costumava ir de bike, estava acontecendo o som.

Uma banda chamada Valderamas, aliás, procurei o site na net agora pra deixar aqui e não encontrei nada, mas o som dos caras eram muito bom, músicas próprias e músicas de cantores internacionais famosos, mandavam muito bem e gostei de conhecer a banda.

Complicou depois um pouco, pois na hora da montagem do palco do Detonautas demorou pacas pra iniciar o show, eu de muleta não aguentava mais ficar de pé, até que encontrei um banco e descansei, tomei mais uns chopp's e fiquei aguardando perto do palco o início do show.

Legal que fiz "amizade" com um casal de Piracaia e outro de Jarinu, demoras à parte, mas quando começou o show eu falei para o camarada César, olha valeu esperar agora curte a sonzera, nossa, os equipamentos e o palco ficaram demais ...

Iniciou com o Retorno de Saturno, depois foram mesclando os sons, como sou fã e já participei de outros show percebi que os caras estavam empolgados, rolou olhos certos, ladrão de gravata, me diz quanto é então, mercador das almas, tênis roque, o amanhã, o dia que não terminou, já se percebia que era pura animação :D

Pra mim estava estranho ver o "novo guitarrista" tocando no lugar do Netto, ficava com a imagem dele no show que vi na Adler uma vez, onde eu fiquei o tempo todo na frente do palco vendo-o tocar .... mas parabéns ao novo guita, o cara toca muito, foi muito bom ...

Outros momentos importantes do show foram: no escuro o sangue escorre, sonzera, muito barulho, nessa hora o Tico pediu pra galera gritar o refrão, pois haviam muitos jovens e acredito que não eram tão fãs assim de conhecer todas as músicas, eu tava em casa, curtindo, rolou depois quando o sol se for, pancadão total. Verdades do mundo demais com o Tchello mostrando a tatuagem do Netto nas costas, a mensagem do Tico: A amazônia é nossa ...

Valeu à pena, sozinho mas feliz, curtindo um som, fazendo o que gosto, senti falta de algumas músicas que até hoje não ouvi ao vivo e também da minha mancada de não levar a máquina mais uma vez, quem sabe o cara de piracaia leia na net e me envie, afinal ele gravou muita coisa ...

Minhas recordações ficam na memóra ...

Na hora de ir embora, o meu atomóvel tava lá ai fechou:
Noite especial, nota 1000, não tem preço.

Alguns vídeos do show:

Ladrão de Gravata/Que País é Esse?

Não Reclame Mais

Eu Quero Ver o Oco

O Dia Que Não Terminou

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial