domingo, abril 10, 2005

Uma conversa... e a visão do mundo

Leia o artigo abaixo:

Uma conversa... e a visão do mundo

Este artigo descreve muito bem o pensamento das pessoas perante a televisão hoje em dia, imaginem tem lá as novelas e todo mundo começa à seguir os estilos de roupa, copiam falas, querem um objeto do mesmo tipo que a fulana de tal tem lá !!

Sem querer falar de BBB quando tem paredão e o povo vai lá e paga uma taxa ainda para votar naquela porcaria, ai a moça da uma semana esta na banca em revistas de jornais, e todo mundo fala, ela é bonita, teve oportunidade, sorte na vida e soube aproveitar, mas quem esta beneficiando esta merda ???????? me diz ???? é a gente, mas é legal, é gostoso se masturbar com revista dessas mulherada pelada, vou lá no banheiro e vejo várias fotos, posições e me masturbo gostoso ...

E aqueles comerciais do governo ? Jõao sempre sonhou em ter filhos, mas a vida bla bla bla bla, e no final ele é brasileiro, brasileiro não se cansa nunca e tem também Brasil um país de todos !!!!!!! Na minha cabeça essas coisas não entram, me desculpem !!!!

Voltando um pouco aos trabalhadores da Luz, voltando falar de DETONAUTAS, agora quando cada um começar à ler meu blog, vai me achar meio pirado pela banda, mas escutem as letras, vejam a trajetória da banda, assista ao show, ao DVD e vejam as energias positivas que tem nesse trabalho e por falar em energias eu vivia em um ambiente familiar onde era muito críticado, não vou entra à fundo nisso que só eu sei como dividir esses sentimentos, mas eu não tinha boas energias naquele lugar, não hávia a luz do sol para mim naquele lugar, por essas energias e pela força interior do Deus maior lá em cima que estou hoje seguindo meu caminho, vamos ser mais positivos, vamos ter opinião própria, lutar pelo que acreditamos, chega de comodismo e vamos especular as coisas que nos são passadas ....

1 Comentários:

Às 11:16 AM , Blogger Dani_Loira disse...

Oie querido....
Hj passei pra dar uma olhadinha no seu blog!!!
Ta muito legal!
vou passar sempre por aki pra ver o q anda postando de novo!!
Um super beijao pra vc!
Dani

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial