quarta-feira, março 15, 2006

Momento de tristeza

Não te peço muito
Apenas carinho e atenção
Preciso entender tudo e todos
Quanto à mim quem entende?

Tenho muitos sonhos
Por um grande amor mudaria meus rumos
Só que esses sonhos irei encaixar em qualquer história
Mas até quando se esconder?

Deixei muita coisa pra trás
E mesmo assim hoje nada me satisfaz
Sigo em frente, não desisto!
A minha paz virá de encontro

Hoje foi um dia triste demais
Me senti deixado de lado
Como se fosse um objeto qualquer
Gostaria de ser mais amado

Agora não sei mais como agir
Já retirei toda a água da mina
O que mais esperar de nós?
Se nem me assumir consegues

Rezo à todo momento
Peço vibrações positivas
Que ela me leve ao melhor caminho
Juntos ou separados essas energias nos guiará
A dor há de se acabar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial