quarta-feira, outubro 26, 2005

Carta à Telefônica

Vou postar hoje uma carta que fiz à telefônica com a minha indignação para cancelar um telefone, sendo que quando querem socar esses serviços na gente enchem o saco pacas, isso é só mais um exemplo de como as coisas funcionam em nosso país, vamos reivindicar nossos direitos !!!!!!!!!!!!!


------------
Itatiba, 25 de Outubro de 2005


À Telecomunicações de São Paulo S/A


Ref: CANCELAMENTO DE LINHA TELEFÔNICA



Primeiramente eu gostaria de relatar a minha indignação em ter que escrever esta carta para re-confirmar o CANCELAMENTO DA MINHA LINHA TELEFÔNICA, onde se é muito fácil adquirir uma linha, vocês ligam enchem o saco pacas querendo nos empurrar uma linha, mas quando queremos cancelar precisamos ligar diversas vezes no 10315 para tentar o cancelamento, onde a conversa é gravada, confirmo diversas vezes que não quero mais a linha e mesmo assim vocês tentam empurrar a bendita, e quando acho que esta tudo encerrado escuto uma mensagem da qual sou obrigado à enviar esta carta no prazo de 5 dias úteis, com cópias dos meus documentos se não a transação não se efetivará, estou aqui dispondo do meu tempo de uma coisa que já deveria estar resolvido, mesmo assim deixo os dados solicitados abaixo mais uma vez.
Afirmo também que minhas contas com a empresa estão todas quitadas, não devo nada e não tenho interesse em qualquer tipo de promoção que venham me oferecer, quando eu precisar de vossos serviços entrarei em contato.

NÚMERO DO TELEFONE: 11 4524-****
MOTIVO CANCELAMENTO: TAXAS ALTAS DEMAIS PARA TRANSFERÊNCIA.
ENDEREÇO CORRESP.: RUA **** ***** ** *****, *** – *** ******* ****** – CEP **.***-*** – ITATIBA / SP


Sem mais para o momento


Diego Sanches
CIC ***.***.***-**
R.G. **.***.***-*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial