quinta-feira, junho 12, 2008

Amor Verdadeiro

Neste dia dedicado a todos os namorados do mundo, estou feliz por continuar apaixonado por alguém que é linda, companheira e madura. Hoje, dia que de certa forma marca os anos que vivemos juntos, mais parece que começou ontem, pois o mesmo fogo do início, vem aquecendo o nosso relacionamento, sendo por isso imperioso que comemoremos.

O Dia dos Namorados é para mim, data muito importante, dá pra fazer as continhas de tantos anos juntos, você continua sendo a interprete da minha convicção. Por seu desempenho brilhante no desenrolar dos capítulos empolgantes de nossa vida, você se destacou como verdadeira protagonista que foi e é.

Mulher na expressão da palavra, inteligente, versátil, sensível e maravilhosa. Obtém sucesso no papel de companheira, foi a amante que todo o homem precisa ter, pois sendo linda foi sempre apaixonante e sendo por vezes carinhosa sabe me fazer feliz. :-D

Você sempre dez, embora algumas rotinas e manias, vejo hoje que pra mim é uma mulher completa.

Nos últimos meses que passamos juntos, após realmente me sentir assumido, são dias que me fazem pensar, no tanto que te amo e o quanto agradeço por tê-la hoje comigo, me tornando um homem feliz.

Esse romance parece ser eterno.
Te amo hoje, mais do que ontem e se Deus quiser, amanhã te amarei muito mais.


Do seu namorado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial