quarta-feira, janeiro 14, 2009

Últimos anos de blog

Parece incrível, olhando meu blog de 2007 à 2009, me vejo sempre na mesma situação, lamentando o porque da nossa separação, mais uma vez ...
Nos últimos dias tenho também ficado pensativo, como é, tudo sempre igual, quando há a oportunidade de sermos só eu e você acontece a separação e tudo que podia estar rolando de gostoso juntos, esta acontecendo sem mim ...

Fico me perguntando, será que sou eu ? enfim, preciso ser forte, agradeço à você meu blog, nesse momento de lidas de posts e posts, percebo como estou na mesma ...

Percebo também como eu escrevia, como eu pirava, como eu não entendia ...

Hoje sei de uma coisa: preciso pensar em mim, olhar mais pra mim mesmo, por mais que sinta coisas, por mais que gostaria que fosse de tal maneira, não sou dono do tempo, não sou dono do destino, não controlo pensamentos e ninguém vê as coisas como eu vejo ...

É isso aí, reflexões, haja história e aprendizados para se olhar, reavaliar ...

" ... Segue a vida, deixa rolar ... "

" ... é só deixar rolar, sempre ... "

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial