sábado, março 28, 2009

Você existe?

Colo,
Um cheiro,
Um beijo,
Você me desperta desejos ...

Conversamos,
Sonhamos,
Viajamos,
Mil perguntas me faço e
Me sinto como se estivesse vagando pelo espaço ...

Passeios de moto ou de carro,
Viagens para qualquer parte,
Ser simples é uma arte,
Será mesmo realidade ?

Ao som da natureza,
Trilhas e belas paisagens,
Andando por aí, se sentindo vivo e feliz,
Nada para pensar, somente em nós ...

Meus sentimentos estão aguçados,
Depois de tantas vivências,
Você surge assim do nada,
Não é por acaso, te quero do meu lado!

1 Comentários:

Às 12:00 PM , Blogger ♥ Janinha ♥ disse...

Adorei este, muito lindo mesmo!

Poetaaaaaa!!!
"Temos a arte pra não morrer de verdade" Nietzsche

bjasso

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial