segunda-feira, dezembro 21, 2009

Meu melhor amigo CCE

Nos últimos dois anos tive um grande companheiro,
Todo mundo tirava sarro dele pois ele tinha o nome CCE embutido,
outros tiravam sarro porque ele tinha o Satux em suas veias,
lembro-me bem até escondia o escrito no seu LCD com a logo marca do fabricante ...

Pelo meu mal uso até quebrei meu amigo,
tive de ir até São Paulo trocar o LCD,
aproveitei e deixei-o mais feliz, para não cansá-lo demais,
aumentei sua memória para melhor desempenho e
o HD para seus dados e conhecimentos se tornarem ainda maior ...

Com ele aprendi muito, instalei muitas distribuições GNU/Linux,
instalei máquinas virtuais, até o tio Bill teve um espaço no seu imenso HD,
deixei muitos amigos felizes na brincadeira de chaves de programas,
jogamos jogos, tiramos partidas de pinball e me proporcionou muitas pesquisas na Web.

Meu camarada começou a me chatear,
em uma semana 2 pen-drive para o saco,
na semana passada meu mp4 ele travou,
e no domingo ele não mais ligou ...

Fiz testes com memória, tirei ela,
ele apenas ascende a luz de ligado e nada mais ...
Será seu fim?

Vamos aguardar, que meu grande companheiro sobreviva !

xD

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial