sexta-feira, setembro 18, 2009

Sentimentos que se alteram

Há dia que batem sentimentos estranhos,
que o sol parece não ter o mesmo brilho,
que tudo não é como eu imaginava,
não é como aquilo que estava em minha mente,
nem tudo é como a gente sente !

Há dias que sentimos saudades imensas,
seja de uma pessoa querida que faleceu,
seja daquela época de infância onde tudo era tão colorido
ou então de algum momento em que viveu e tudo se "perdeu" ...

Dias que transbordamos de sensações estranhas,
que este lugar agora, parece que não é ele mesmo,
que as informações ao invés de te deixarem esclarecidos,
te deixam mais confuso e perdido.

Mas hoje posso respirar e sentir cada pedaço do meu corpo,
vivo pensando somente no agora, nem um segundo antes ou depois,
consigo perceber como o sol em meu país é bonito,
como o ar da minha cidade é um dos melhores do mundo ...

Agradeço que após tantas dificuldades estou aqui, vivo e forte !
que ainda posso desfrutar da minha pequena de duas rodas,
posso contar com meus pais próximos que por algum tempo senti muitas saudades,
posso compatilhar de amizades de pessoas que acreditam em mim,
como também poder estar voltando à tocar instrumentos e em breve ter a minha banda,
ter conhecido o CouchSurfing e poder fazer novos amigos que adoram viajar, assim como eu,
estar envolvido ainda mais com informática e conseguindo meus clientes,
não me sentir preso à um quadrado e se sentir um otário,
ahhhhhhh, como é bom se sentir livre :D

Há dias que tudo parece confuso,
neste instante em que meu cérebro quer me confundir, paro e me pergunto:

Neste momento eu tenho algum problema ?

respondo: NÃO !!!
UM NÃO COMO UM GRITO, que se espalha por todo o mundo,
pois hoje sei os verdadeiros valores da vida e conheço as verdadeiras pessoas ...

Viva o presente, viva a vida, viva as poessoas sinceras, a amizade, o amor, esses legados eu quero sempre passar e cultivar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial