quarta-feira, março 17, 2010

Sempre acertar ?

Diego eis o meu nome,
Inventaria outros de acordo com a sua origem gramatical,
E mesmo assim, eu serei sempre o mesmo ...
Gosto acima de tudo de quem sou,
O Kabeção, tudo bem, sou eu.

Sei que não consigo ser compreensivo à todos,
A maior parte do tempo, é preciso agradar, mas ?
Ninguém quer entender o real valor da amizade e o sentido da vida,
Como se expressar sempre "corretamente" ?
Herrar é umano. Pra que esta classicação: certo ou errado ?
Na verdade eu não erro, eu não acerto, EU CRESÇO.
Sei disso. Pra mim a vida tem que ser levada de uma maneira mais simples.

1 Comentários:

Às 10:56 AM , Blogger Unknown disse...

gostei mais da anterior, pq será????rs

Otma esta parte: H errar é U mano..hehe.
vc é o Kbção..rs
Tadoro.
bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial