terça-feira, fevereiro 02, 2010

Também me lembro

O momento da sua vinda,
sentimentos que jamais senti...
Foi uma coisa em mim que ficou marcada,
momento bom de se recordar ...

Quando pequeno,
muitas coisas em volta,
entender tudo ali,
tarefa dura de ser executada ...

Mas admirar suas atitudes e inteligência,
foi simples de se notar,
menino ativo e esperto,
diversas expressões boas e bonitas,
que é gostoso de relembrar ...

Dias de domingo, F1 na televisão,
mesmo o pica-pau reinventado e reprisado e reprisado!
dias de sol escondido no quadrado, quadrado!
Era muito proveitoso estar ali com você,
trocando conversas inocentes e inteligentes!
Êta menino danado!

Filmes de motocross e enormes máquinas,
tudo muito animal, não havia nada melhor, nem a pau!
motos acelerando e empinadas pra você, tio que sensacional!
Amigão sentado ao lado, só curtindo o som pesado ...
Bons tempos sim, meu grande companheiro adorado.

Me emocionei com o que ouvi,
muitas saudades suas senti,
lembranças me vieram quando ouvi,
mas você sabe que para você,
sempre estarei por aqui.

Guardo tudo no coração,
nossos caminhos sei que se estreitarão,
o que sinto comigo também esta contigo,
não vamos ter pressa meu amigo,
esperamos tudo se encaixar,
Deus esta conosco, ele não vai nos abandonar ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial