terça-feira, janeiro 25, 2011

Pensamentos vem e vão

Pego a me pensar à algum momento atrás,
muitas experiências ocorrem diariamente,
mas há sempre algumas que rodeiam nossa mente !

Habitava algo em mim descontroladamente,
isso me fazia ser alguém impaciente.

Neste decorrer, tiraram de mim um grande amigo,
um cara que eu gostaria de compartilhar muitas coisas com ele.

O mundo dá voltas, como tudo aconteceu não ?
Muitas saudades dele eu sinto, mas de nada de concreto eu acredito e
assim vivo, aprendi, há coisas que não se tem o poder de mudar.

O tempo passa ...
Novas realidades, novas situações, novos personagens...

Amigo de vocês eu tentei ser,
Novos ensinamentos procurei passar,
Mas o que fazer se só querem jogar ?

Da minha espécie não são, nenhum instinto meu herdaram,
Porque sempre eu tenho que provar ao contrário ?

Será repetição do antigo cenário ?

Se tudo causo, faço como da primeira vez, vou embora sem pensar,
o mundo sempre dá voltas, ele não para em um só lugar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial