terça-feira, julho 06, 2010

Mais um fim de semana feliz com você

É preciso ter metas, desenhar o alicerce da casa e em seguida concretizar,
usar a borracha quando necessário, retirar todas as tranqueiras do armário ...

As mudanças estão acontecendo diariamente, muitas coisas já não fazem parte mais da minha mente e do meu inconciente.

Dias tristes, escuros, coisas duvidosas não fazem mais parte do meu coração.
Vejo tudo realmente como são, ilusão por aqui não tem mais vez não!

Atualmente cabeça cheia de diversas responsabidades que estou sempre assumindo,
tempo curto e muitas coisas para organizar ...

Realmente sinto e sei:
Como é bom ter você ao meu lado, sempre à me apoiar,
me sinto amado, não vou negar.

Vimos ETs, marcianos, animais diversos, paisagens lindas,
Somos simples o bastante e sabemos curtir a vida ...

Fotos que foram apagadas no decorrer da viagem, mas não da minha memória.
Ontem e hoje, meu cérebro só me faz relembrar este fim de semana cheio de glória,
pensamentos diversos, "tocando" cada momento, que vem e vão, como o vento.

Contigo, sinto uma paz imensa, foi bom aguardar a vida ...
Hoje tenho desejos enormes com você, minha querida !

Posso te chamar de mil nomes, te zuar ao meu jeito quando sinto vontade,
Podemos também ser quem somos: de verdade!
Vivendo e curtindo a vida juntos e com muita lealdade.

De ti e de tudo nesta viagem, já sinto saudades.

2 Comentários:

Às 2:35 PM , Blogger Fábio José disse...

Kara, ficou ótimo! parabéns!

 
Às 4:08 PM , Blogger Unknown disse...

Sem palavras...

acho q nw volto mais para a terra.
:)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial