segunda-feira, agosto 29, 2011

Confiar

Sou sempre otimista e sonhador,
prefiro sempre o sorriso e um abraço para acalmar-me,
gritos, ofensas e ações rudes machucam e este esporte não pratico mais.

Sempre tenho uma solução em toda situação
e grande jogo de cintura para resolver problemas,
mas no amor perco a noção, a razão e arrebento meu coração.

Me deixo levar algumas vezes e esqueço um pouco de si próprio...

Não há má intenção em nenhuma situação,
estou sempre disposto e de braços abertos recebo qualquer pessoa,
até o andante na rua ele tem algo à me ensinar, não podemos desprezar ...

Mas em toda boa fase da vida, algo acontece e fico sem chão,
é como uma estrela perdida no céu, como uma pequena gota naquele imenso oceano ...

Aceitar não é tarefa fácil, é necessário!
Retirar marcas registradas em meu peito não é possível,
ser apaixonado nos dias atuais é parecer um doido, o que me resta então ?

Confiar, apenas isso, tudo vai melhorar e se encaixar no devido lugar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial