quarta-feira, agosto 24, 2011

Estradas

Me vejo a pensar,
nas noites que percorri,
por aquelas estradas entre as montanhas,
o sobe e desce sem fim,
eita! curvas perigosas que me assanha!
como uma pista de kart e meu motor a berrar
acelera moleque, que aqui é meu lugar!

Cidade um pouco estranha,
região central que arrepia,
movimento e muitas pessoas que desanima,
mas por ali soubenos se virar,
no mercado o jantar a esperar,
para algumas taças de vinho ,
o oceano era todo nosso não tinha nenhum mimo ...

Seja a adrenalina da ida
ou a mistura da chegada,
passeadas por entre as montanhas eram sempre apreciadas,
momentos gostosos esses que aconteciam pelas estradas.

Ah minha pequena que percorreu meu coração,
por qual estrada eu vou sem direção?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial