domingo, agosto 21, 2011

A realidade

Aquela frase do que é bom dura pouco tem dias que faz sentido
ou aquele dia que você nunca parou para pensar que um dia pudesse acontecer e de repente você esta nele.

Aquela companheira sonhada lhe é dada, mas o sonho é de um modo e a realidade é como a própia palavra dita, talvez o peso da palavra realidade é muito maior que a própria palavra.

Acredito que todos estamos em constante progresso, se demorou muito tempo para a descoberta que a terra é redonda, outrora, há muitas situações da vida que se demora um tempo também para se ver realmente como é.

Eu te conheci de uma maneira, talvez eu tenha até acelerado este processo, afinal nos dedos hoje em dia como estou agora, muitas coisas podem acontecer...

Me arrepio de lembrar como foi bom demais, em todos os aspectos este encontro. Durou mais de anos, mais de dias, mais de horas e muitos muitos minutos, tempo bom quando sempre começa, planos, sonhos, felicidade constante, alegria das pequenas coisas da vida, alegria daquele momento junto ao outro, algo que brota de dentro pra fora sem explicação.

Vai passando o tempo os sonhos viram possibilidades, as mudanças e a realidade da vida começa a pesar e infelizmente quem sofre é o coração. As rotinas do dia a dia, o pensar no futuro e os comflitos interiores do passado, viram a cabeça de qualquer ser.

Sempre estamos aprendendo com as pessoas que nos envolvemos, com os acontecimentos diários, seja no trabalho, seja no amor. Chegamos até a ver novas coisas em nós mesmos, somos uma mistura do que somos hoje, do que fomos ontem e o que podemos a vir ser amanhã.

Tempo é precioso, a idade sempre chega e com isso não podemos dar um pause como uma música que toca no rádio ou em filme que esta passando no dvd.

Fico surpreso, como pode depois de tanto tempo descobrir agora que não se vê namorando, é realmente, não se é possível juntar passado,presente e futuro. Por mais que queira ser humano e pensamentos cada um sabe como é o seu, se é que todos sabem.

Tenho minhas dúvidas, fiz meus rastreios, afinal este tal papo de rede social diz muito mais que apenas troca de informações e ou amizades, ali você é visível à tudo e a todos, seus pensamentos e o seu perfil, seus gostos e seus costumes é facilmente detectado.

Hoje o quadro que olho parece sem vida, não há tantos sonhos e personagens ali presente, mas sei que os que ali estão, estão presentes de verdade e que posso contar com eles.

Triste vai ser dar as outras pessoas envolvidas e que te adoravam tanto também.
Mas vamos lá, a vida dá muitas voltas e agora a estrada é nova, que cada um siga seu caminho e que a chegada possa com certeza ser a felicidade.

Sem mais palavras pra descrever ao reler os textos que te fiz, os momentos que contigo vivi, fica difícil entender que toda aquela magia sumiu e que deste amor desistiu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial