domingo, setembro 18, 2011

Administração

O curso tem me feito bem, falar de gestão de empresas tem sido um tanto interessante.

Sempre senti o que deveria fazer e mesmo não planejando as tarefas diariamente, eu sempre fui vivendo em busca dos meus sonhos. Ora morar sozinho era algo que eu sempre sonhava, desde quando comecei a trabalhar eu tinha isso comigo, tanto que chegou o dia e vivi esta experiência, nas mais diversas emoções e sentimentos. Talvez esta foi a maior das experiências, muitas coisas aconteceram que me fizeram crescer e ser quem eu sou hoje.

Mas retornando ao título do post e da experiência atual do curso, acredito que na atualidade será a primeira vez que começarei a planejar algo de verdade em minha vida.

Um sonho esta quase por se realizar, não fiz como esta no curso e concretizarei da mesma forma, mas lá nos ensinam esta situação da seguinte maneira:

Administração e suas relações: Planejamento, Organização, Direção e Controle.

Realmente em tudo que fiz na vida nunca coloquei em papel nenhum de meus sonhos e planos de vida, sempre os alimento diariamente na cabeça e com o decorrer do tempo eu concretizo-os.

Outra frase que tem me tocado no curso é quando o professor fala:
- Seu futuro é reflexo do seu passado.

Onde estou hoje é reflexo das minhas ações do passado, exatamente.
Sou um sujeito feliz e satisfeito, mas pode ter certeza que eu poderia muito mais.
Outrora, porém e todavia asasim é a vida, um constante aprendizado e amadurecimento.

Começo a querer planejar, fincar meus pés no chão e sonhar bem alto como sempre fiz.

A hora é essa e meu futuro só depende das minhas ações de hoje, que amanhã já serão passado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial