sábado, setembro 10, 2011

Pois é

Mais uma vez me pego a pensar em ti,
olhei para a lua e o seu sorriso revi,
olhei para o relógio e saudades senti,
a poucas horas eu estaria com meu amor ...

Dia de sábado era o mais esperado,
pois com certeza lhe teria ao meu lado ...

Não compreendo a sua partida,
depois de tantas coisas boas vividas,
em todos momentos do meu dia de ti eu relembro.

Ver escrever saudades aqui e ali me deixou mais confuso,
como pode sentir saudades das pessoas que viviam ao nosso redor e partiu sem dor?
Será que sentes saudades de mim eu me pergunto?

Pois é, de tanto que quis me convencer da nossa situação,
espero viver dias melhores com muita emoção,
ter uma pessoa que goste realmente do Kbeção e sonhe junto,
tenha planos para unir nossos corações.

Me sinto até egoísta por estar muitas vezes com a cabeça assim,
não é fácil ser ator nesses casos,
mas se tudo acabou assim não é por acaso?

Sei que não encontrarei em outros corpos o seu corpo,
em outras bocas o seu beijo,
em outras companhias a sua alegria,
em outras viagens a nossa energia.

Mas dizem que um novo amor cura um antigo,
só me resta tentar,
quem sabe um dia deixo de te amar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial