segunda-feira, agosto 29, 2011

Você

A minha inspiração em todas as manhãs,
em todos os telefonemas,
em todas as mensagens de e-mail
e em todo e qualquer pensamento meu ...

O seu sorriso que me cativou,
a sua personalidade que me agradou,
a sua família que me aceitou,
de todos seus amigos que me conquistou ...

Tocar o seu rosto e te fazer carinho,
te dar beijos na cabeça com amor,
tocar o seu corpo e ver seus arrepios,
namorar intensamente e me sentir vivo,
a mistura dos nossos cheiros,
que saudades eu sinto!

Estar a mesa e contigo jantar,
ouvir as histórias dos pequenos e fantasiar,
ver a lua e inspiração a noite toda ela nos dá
e num toque de mágica os dois corpos em um se juntar.

Defeitos sei que tenho e estou disposto à melhorar,
realmente eu sinto muito sobre tudo isso,
honesto contigo sempre serei,
volte pois alegria sem ti não terei.

Pensar em você é o que mais fiz desde que só fiquei,
ah, onde foi que eu te deixei ?
Quero te reencontrar e neste amor acreditar,
estou aqui à te esperar.

2 Comentários:

Às 2:08 AM , Blogger JuKiara disse...

Não tente substituir suas inspirações, mas tente pensar nos sentimentos vivos em você que te fazem bem, não os que te matam aos poucos.

 
Às 7:19 AM , Blogger Kbeção disse...

Obrigado JuKiara, mudando o foco ;-)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial