segunda-feira, abril 16, 2012

Lembranças

Sempre me recordo de ti,
dos bons momentos que vivi ao seu lado,
dos tempos que eu fui seu namorado.

Confesso sentimento enorme há tempos não viver,
de tudo ser parecido e bater,
algo tão perfeito que parece que não aconteceu,
que foi um grande sonho que de repente desapareceu.

Tenho você com muito carinho na memória,
que me lembram grandes dias de glória,
que me trás as imagens das montanhas, natureza e paz,
como era bom estar neste lugar.

Claro que nem tudo são flores
e muitas coisas ocorrem nesses amores.

Fico triste em pensar que há pessoas que podem nos magoar
e como o sentimento se transforma rapidamente,
de um modo totalmente ofegante e indecente.

Assim é a vida, há coisas que não podem voltar,
que acabam como lembranças
e que nos levam à ser melhor e nunca perder a esperança.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial