sexta-feira, outubro 14, 2011

Eu não soube

Eu não soube expressar meu carinho e meu amor em palavras de novelas.

Eu não soube dizer minhas idéias de forma mais simples.

Eu não soube dosar todo meu amor de forma menos exagerada.

Eu não soube deixar aquela criança do meu Ser aparecer.

Eu não soube ver o seu sorriso lindo como vejo hoje em fotos.

Eu não soube curtir mais as montanhas e menos as ervas das montanhas.

Eu não soube sonhar um sonho seu.

Eu não soube apenas ouvir seus problemas.

Eu não soube dar só abraço e ficar em silêncio.

Eu não soube controlar as emoções vinda dos seus corações.

Eu não soube dar valor a quem estava perto.

Eu não soube ver o que era necessário no momento que era oportuno.

Eu não soube ser 'dono de casa'.

Eu não soube disfarçar naquela hora exata.

Eu não soube fingir.

Eu não soube iludir.

Eu não soube mentir.

Eu não soube fugir.

Eu não soube esquecer.

Eu não soube muito além do que eu sabia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial