sábado, abril 16, 2005

1ª Quinta moto rock bar - 14/04/2005

Um evento de moto com rock aqui em Itatiba é de se espantar, mas aconteceu ?!Aonde ?! Novo Toque Danças, é isso mesmo que escrevi, Novo Toque Danças, que aliás nos últimos tempos tem sido o palco para diversos eventos, e digo mais esta muito bom o lugar em termos de organização, palco, luzes e equipamentos ...

Desci com um amigo lá, depois apareceram diversas pessoas, amigos e “amigos”, pessoas de todos os tipos, que para mim tudo bem, cada um se veste, age e come e fala o que quiser, que importam é ser feliz, mas há sempre pessoas que estão nesses lugares para criticar e falar do tipo deste ou daquele !?!? Para mim isso é terrível, me sinto mal, me deixa pra baixo, fica na mente a seguinte pergunta: - O que essas pessoas estão fazendo aqui ?!....... Haviam também pessoas que te conhecem e muitas vezes fazem que não, mas fazer o que ?!
Eu fui, rock é comigo mesmo, moto então nem se fala, e também com certeza iria encontrar pessoas que há muito tempo não vejo, então de alguma forma iria servir esse “passeio”, rever alguns amigos e ouvir uma boa música.

O evento até que lotou, ficou bem organizado, nada de zoeiras de motos, que para mim não pode faltar (tomará que se houver próximas edições exista local para fritada de pneus e manobras). Haviam pessoas de todas as idades, motos de todos os estilos, putz, olhar para a quantidade moto que havia ali não foi nada fácil, fico pensando na “minha” Tornado (a moto que sempre quis), vermelha, guidão pro-taper, asas personalizadas estilo motocross, aquela suspensão, estilo, fininha, putz !!! ":-|" dói o coração, mas o gostoso é lembrar para onde ela muitas vezes me levou (irei postar sobre viagens em duas rodas em breve) e dos muitos dias em que eu ficava com ela por aí só rodando e fazendo manobras com a adrenalina à mil, isso é que tenho mais saudade, adrenalina, emoção, curtição, toda aquela gente olhando e eu nem aí, pensassem o que quiser eu queria mesmo era curtir minha motoca, muitas vezes até parecia um louco em cima dela pois muitas vezes eu encarnava em cantar alguma música e de repente nas aceleradas ia dando o ritmo, oh saudade !, e tinham também as menininhas que sempre olhavam, mas não eram pra mim, querendo saber quem sou, mas sim pela motoca, então nem ligava, continuava minha curtição com as duas rodas ao meu estilo.

Voltando ao 1ª Quinta Moto Rock Bar, já falei sobre a organização falemos das bandas, eram cinco, mas a que eu queria mesmo ouvir é a Fuck the System, os caras tocam bem pra caralho, eu estava na parte de fora quando começou à rolar, o som parecia terrível, não se conseguia separar os instrumentos e a voz, parecia uma merda!!!, mas ai ajustaram, e eu entrei, lá dentro estava totalmente ao inverso, os caras mandando bem mesmo, System, Korn, Slipknot, Yeahhhh !!!!

Bandas internacionais eu ouvia muito quando comecei à curtir música, na época bandas como Nirvana, início do Pearl Jam, Alice in Chains, punk então nem se fala, Dead Kennedys, Offspring, Ramones e por aí vai, mas hoje prefiro rock nacional e letras com conteúdo, mas System of a Down que alias não tem tanto tempo assim, Slipknot, Korn, essas bandas também me piram muito, pelas traduções o que acho mais manero é SOAD, letras de atitude, falando de política, guerra, e também falando de paz, amor, natureza, mas todas piram no sentido musical, guitarra, baixo, batera, vocal, tudo muito agressivo !!

Antes do Fuck the System ouve uma banda rolando rock nacional mas foi rápido demais, ainda teve mais duas bandas que ouvi após o Fuck the System, fiquei na parte de fora escutando com um amigo, rolou uns Raimundos, oh coisa boa lembrar das sonzeras dos caras, mas nada ao nível do Fuck the System.

Curti tudo na boa, assistindo, pulando e cantando, nada de beber, não me encontrava bem psicologicamente e também em termos de saúde.

Encerro agradecendo este evento e às bandas e espero continuar ouvindo o pessoal tocar por aí e que aconteça mais eventos do tipo em nossa cidade, que aliás estamos precisando !!!!

Viva o Rock e viva as duas rodas !!!!!!!!!!

..?! Diego / Itatiba ?!..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial