quinta-feira, julho 28, 2005

Coração, intuição e pensamentos

Sempre sigo meu coração e minha intuição, mas quando encontramos em momentos que não conseguimos unir os dois, ou então um diz “x” e outro “y” ?
Meu coração tem determinados sentimentos, minha intuição às vezes me diz o mesmo e outras diz que não, mas o que sempre eu sigo é o coração, pois acredito que ele nos fala sempre o que é melhor pra gente ou não, ele fala o que é melhor pra gente no sentido de nos sentirmos bem, ficarmos felizes, em relação à isso eu acredito, mas creio que ele não fala se é certo ou errado, se vamos nos dar bem ou não nesta situação, acredito que ai entra a intuição, sentimentos interiores para mim sempre estão em primeiro lugar, mas quando tudo esta sua volta em seus olhos, nada acontece, tudo na mesma, não lhe mostram interesse, não se importam, você seguindo seu coração, fazendo de tudo para conquistar o que ele diz, mas e daí ?
Até quando tentar e ser ignorado ? não ser visto ? simplesmente não existir para esta pessoa ? até quando seguir o coração ? acho que chegou ao fim a sua parte, tenho que viver, tenho que tirar este sentimento aqui de dentro, quero ele em mim enquanto for correspondido, enquanto eu me sentir feliz, hoje não sinto mais feliz com ele, quero botar ele pra fora, me deixar livre, se continuar assim vou ficar ao lado da ilusão mais uma vez, vou ficar fazendo planos e sonhos que não existem, chega, a ilusão já passou por demais em minha vida.
Então esta na hora de seguir minha intuição, pra mim é a segunda grande força que possuo, ela me quer sempre bem, ela quer sempre que eu análise tudo em minha volta, ela não me quer ver sofrer e pra baixo, quer me ensinar à saber contornar as coisas do mundo lá fora, avaliar cada pessoa, cada instante que vivo, muitas vezes me faz entrar em situações que sei que irão mexer com meu interior, com minha mente, me fazer viajar no tempo e até mesmo sinto medo de cair no tempo lá atrás às vezes, mas por fim me mostra que foi melhor assim, que tinha que passar por aquela situação para me fortalecer ainda mais e para mostrar para o outro lado que as coisas mudaram.
Agora preciso trabalhar a cabeça, meu coração não quer mais sofrer, minha intuição me diz para esquecer, dar valor à mim e continuar em busca dos meus objetivos, agora só falta tirar da cabeça esses momentos vividos, “tirar” hoje, mas sempre é bom guardar boas recordações em nossa memória, sempre cultivando e guardando boas lembranças, praticando o bem, sempre.
Não me arrependo de nada, sempre que sinto algo falo mesmo, muitas vezes até assustamos as pessoas, ou pensam que fazemos isso em troca, em interesses, tudo isso devido às crenças e o modo de vida que se criou no decorrer dos tempos, onde tudo hoje são interesses e trocas, então quando você se abre com alguém é assim, seja com sua mãe, com um amigo, lado profissional ou aquela garota que você esta amarradão, ninguém acredita, já desconfiam, triste realidade, gostaria que todos pudessem se olhar para dentro e analisar e não sempre por fora, à volta, como acontece hoje, uma coisa sei não me arrependo de ser assim, sentimental demais e sempre falando da minha vida e tudo que vivi, aprendi com tudo isso e se falo e coloco pra fora porque superei, procuro não enganar ninguém, viver atrás dos panos, pois se hoje alguém não lhe descobriu algo pode ter certeza que amanhã aparecerá, a mentira sempre será descoberta e eu tenho certeza disso.
Por isso que à cada dia gosto mais e mais de escrever, estou aqui arrepiado por completo, coração mais leve, cabeça calma e intuição me banhando de boas energias, tudo sai de dentro de mim e fica aqui nestas linhas, penso melhor, raciocínio melhor e claro com uma boa música ao fundo me transmitindo paz.
Agora vou seguindo em frente com muita paz e vivendo o hoje, o agora, o passado já passou e o amanhã é incerto, podemos apenas semear para plantar coisas boas no futuro, mas saber o que realmente acontecerá não temos esta certeza, o que sei que ele lá em cima me guarda grandes surpresas, tenho em mente o que quero e a mente é poderosa irá me trazer tudo que penso e acredito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial