quarta-feira, julho 27, 2005

Sentimentos

Todos temos sentimentos dentro do nosso coração, sejam eles bons ou ruins, eu prefiro cultivar os bons sempre, ruins deixo-os de lado, já presenciei muitas vezes ele, a perda de um alguém muito querido, por algum ato cometido acreditando e quando de repente a verdade nos mostra ao contrário, ter que arcar com situações que eu mesmo criei, a venda de algo que para mim material não tem valor mas mesmo assim muitas vezes bate aquela dor da saudade, entre outros.
Sou muito sentimental, não digo que carrego as dores dos outros, isso não, cada um esta onde se coloca, é claro, sempre é mais fácil culpar o outro e sair sempre limpo, certo e correto, mas fico muito triste e aborrecido com muitas coisas que acontecem à minha volta, com pessoas próximas há fatos que esta em seu nariz e outros que sabem muito bem que isso o faz mal, chama energias negativas, mas mesmo assim esta lá insistindo com aquilo. Quando leio sobre a política, a CPI que esta rolando, fico pensando como pode né ? esse país de tudo para ser bom para todos, estou vendo a compra de uma casinha, vou lá dar todo meu fundo de garantia que tenho há anos guardado pouco à pouco, que aliás só vou comprar a casinha porque não posso tirar a grana para construção que é meu, pode ? vou ficar anos e anos pagando, cada ano vai subir o meu saldo devedor e o valor não é muito hein, enquanto isso os “ladrões de gravata” saindo com malas e malas de dinheiro na mão, dinheiro nosso ainda por cima.
Penso nas pessoas que passaram em minha vida, cada uma deixou sua marca, fico triste, algumas nem amizade tenho mais, procuro sempre ajudar e lhe mostrar uma porta que ela não consegue ver, não sou dono da verdade, mas tenho um instinto muito forte, não me compreendem, aconteceram casos que tudo que eu imaginava concretizou, não tenho sentimento de pena por ninguém, esta palavra não consta em meu vocabulário, mas fico sentido por tentar ajudar e no fim ser imcompreendido.
Fico pensando, até quando levar tanta porrada ? em todas as situações da vida. Torço para que mude, mas para isso cada um tem que fazer sua parte, sempre fico me perguntando o que cada pessoa poderia fazer para melhorar não só sua vida como a vida de todos, mas isso cada um por si pode responder ...
Há uma fase difícil agora, me sinto preso, me sinto com uma dor ao peito e um nó na garganta e minha cabeça não consegue separar muita coisa, este sentimento esta me corroendo demais, não sei exatamente o que fazer para isso acabar, só sei que me resta esperar, crer e acreditar que isso vai passar, melhorar, aliás a tendência é essa, há muita coisa boa por vir, mas sempre somos apressados e queremos tudo na hora, mas estou aprendendo, me colocando ao lugar e não ter pressa, tudo que sonho vai se encaixar, sempre acontece e então vamos pra frente, enquanto isso rezo e peço para que o Senhor me ilumine e trace meus caminhos, pois eu estou em um momento muito desiludido, do tipo, tenta, tenta, tenta e as energias acabaram, melhor mesmo dar uma parada pra recarregar .....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial