quarta-feira, maio 17, 2006

Amor ??

O que importa o amor se não há entendimento?
O que importa ter uma companhia da qual não é permitido sonhar juntos?
O que importa me ter ao seu lado se não consigo sua atenção?
O que importa o meu saber, se nada sei, se tudo fantasio?
O que importa eu te acompanhar se você não me acompanha?
O que importa minha preocupação se tudo que falo não passam de teorias?
O que importa ficar o dia todo se falando e a noite ser vazia?
O que importa o presente se não esquece o passado?
O que importa viver o que o mundo quer se você não vive o que você sente?
O que importa estar juntos se tudo entre nós são desculpas?

Que diferença faz ter a minha cumplicidade?
Que diferença faz minha companhia?
Que diferença faz a minha pessoa?
Que diferença faz o meu saber?
Que diferença faz me ter por perto?
Que diferença faz minha opinião?
Que diferença faz o meu abraço?
Que diferença faz ter chego até aqui?
Que diferença faz agregar ao sistema dos outros?
Que diferença faz esta relação?

Porque o coração não me deixa mudar tudo isso?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial