segunda-feira, dezembro 04, 2006

E cabeça grande

Quero que haja tempo
para consertar tudo que falei ...
a minha "imaturidade"
o jeito de pensar
às vezes me domina !

Uns dias longe, vejo o engano que vinha cometendo
não quero voltar a vida antiga
quero cultivar o nosso sentimento
pensarmos em constituir família
o que mais tem valor aqui?

Preciso dividir o meu mundo
com o mundo das pessoas e da realidade
quero encontrar este equilíbrio
fincar os pés bem no chão
você me ajuda ?

Participemos mais da vida um do outro
só preciso de um tempo pra estudar mais
tocar minha bateria, andar de bike
continuar estudando informática
sinto ainda que mudarei de vida por esta profissão.

O resto é ajusar o canal da minha cabeça
é estar junto à você e o Mu
fazer coisas sadias, abandonar as coisas ruins
estou disposto, conseguirei
afinal eu te amo !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial