terça-feira, setembro 19, 2006

Uma densa brisa fria, sorrateira, invadiu-me deslizando suave pela atmosfera, vencendo o, hoje, maldito espaço entre as fortes janelas. Era como um líquido, não sei se quente, não sei se frio, não sei se gosto, não sei se odeio, não sei se choro, não sei se deito, não sei se me torno pedra ou deixo tornar-me água.

A incerteza me faz adorar esse carpete imundo da sala, o único objeto merecedor de atenção, meu espelho. Como eu queria vê-la senhorita nascer do Sol. Porque minhas afirmações agora são medíocres anseios de uma criança ? E a luz é lâmina, como o belo faz doer ? Porque ? Porque ? Porque ...

Autor:
Egon E. B. F

1 Comentários:

Às 11:24 PM , Blogger Danny Souza disse...

O BELO..O AMOR..
FAZEM DOER
SÃO DOLORIDOS...
JUSTAMENTE POR ISSO
AO NOSSO ALCANCE..

TAMBÉM GOSTO MUITO DO QUE VC ESCREVE

BJSS
BYY
DANNY

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial