sábado, janeiro 06, 2007

Estou seguro

Eu querendo te moldar
você, deixando rolar
de um lado ocupado demais,
do outro tanto faz
relacionar-se ...

Hoje vejo,
não devemos brigar,
cultivar o amor é o que importa,
a vida é bela,
e passa rápido demais ...

Aprendi muito com isso,
de nada me arrependo,
só não entendo porque ?
tinha que ser assim mesmo ?
agora tanto faz !

Amadureci muito,
valorizo o que realmente importa,
cultivando o amor, família, sempre tranquilo,
sei o que quero, para onde vou,
vou caminhando sem parar,
em algum lugar eu sei que vou chegar ...

1 Comentários:

Às 9:01 AM , Blogger Dani disse...

Sou mulher, pode ficar tranquilo... *Risos*

Não sabia que a cidade era tão cheia de opções assim. Vou ter que conferir.

Ah, e atualmente estou vivendo em BH...

Abço

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial