sexta-feira, dezembro 22, 2006

Não quero, mas não dá !

Esta comigo
fincado no meu peito
à todo momento me lembrando
dizendo estou aqui
não quer me deixar ...

Sempre assim
podem nos socar o pau pelas nossas atitudes
mas não podem elogiar quando reconhecemos
quando falamos do coração
temos sempre que esperar tal processo
pois a vida é assim, assim que funciona

Às vezes queria não ter vivido
não ter passado por tantos altos e baixos
existe um comprimido aí ?
uma borracha pra apagar tudo isso ?
qualquer coisa que seja

De que adianta então aprender ?
se temos que pagar o preço
se a cabeça sempre vai lembrar
o coração sempre marcado
que coisa estranha de evolução é esta ...

Energias positivas
habitem o meu coração
e a minha mente

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial