segunda-feira, janeiro 22, 2007

Não é, então deixa

Muitas coisas boas vem acontecendo
apesar de não te controle de tudo
estou indo muito bem
que bom que tenho um blog

neste espaço eu jogo tudo para fora
tudo bem, gostaria de compartilhar com você
te contar que fui muito bem na faculdade
estou esperando o resultado final

te contar como foi meu fim de semana
te falar o que sinto aqui dentro
entre muitas outras coisas
mas você não esta comigo ...

tenho que excluir meus pensamentos
mas não é como no computador
tirar do coração então
nem sei como fazer ...

as coisas não são assim,
então deixa,
não vou lutar contra o que sinto
é pior ...

Muita paz e luz eu peço.

1 Comentários:

Às 8:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá, cara. Valeu pelo post! Vc deve estar enfrentando uma situação bem difícil, mas fique bem, tudo passa; até o amor eterno. Aí vai uma frase de um amigo: "Não existe nada grande o suficiente que o tempo não seja capaz de engolir". Abraços. Onde achou meu Blog?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial