quarta-feira, janeiro 10, 2007

Não vou lutar

Há coisas que não conseguimos mudar, por mais que façamos, esta sempre rodeando os pensamentos, o pior é quando se quer esquecer, não dá, piora, fica mais difícil, se lembra mais e mais ...

Então deixemos rolar, essa parte é o que mais venho tentando trabalhar na minha cabeça, desencanar um pouco das coisas, lamentar, chorar, se explicar, chega disso, sempre fui uma pessoa que adorava conversar, explicar, detalhar as coisas, não sei, mas pra mim isso é super interessante, por exemplo, você que trabalha o dia todo, namora, mora com família ou com amigos que seja, não é interessante chegar em casa e compartilhar sentado à mesa sobre o seu dia ?? não vejo nada demais, acho super interessante esta união e troca de pensamentos, mas eu explico demais, tenho que diminuir isso, às vezes se torna até chato, as pessoas não estão acostumadas com isso, o que importa é lenha, mandar a notícia quente ...

As as coisas são assim, então blz, ao menos no meu mundo atual irei manerar, se comportar como os outros, se não fico louco, por outro lado, o blog clubedainsonia, rodeado de amigos e pessoas com os mesmos genês rs, cada dia aparece alguém no meu blog, lendo, comentando, ai entro em um outro aqui e ali e vou indo, andando, ando emaravilhado, há muitas pessoas por ai escrevendo, relatando aprendizado, expondo dúvidas, comparilhando conhecimentos, lições de vida, muitas delas com os mesmos objetivos, tem sido de muito valor, por mais que não conheço todas elas, me sinto parte da vida delas, lendo apenas um texto, outras vezes comentando alguma coisa que já vivi e gostaria de repassar adiante, o barato da vida é esse, histórias e conhecimentos ...

Não vou lutar contra o que sinto, não vou lutar em uma guerra perdida, não vou lutar com as pessoas que não me entendem, vou ouvir quem quer me ouvir, vou ser amigo de quem for meu amigo, as pancadas tem sido enormes, mas o amadurecimento esta sendo recompensador, o jeito é selecionar cada ambiente, amizade, o que ler e escrever, qual trilha, meta à seguir, abrir os olhos, cultivar o amor, fazer o bem para colher o bem, chega de viajar demais .... :-)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial