segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Planta e Raíz ...

O que você disse machucou meu coração


O que você disse machucou meu coração (4x)

Dizem que não, mas eu sei o que rola por trás da cortina...
Você não consegue me enganar..ôhh, eu já tomei essa vacina..
Eu quero ter um coração mole como mantega,
Pra quando precisa chorar..ôh,na alegria ou na tristeza..
Vo ti fala:

O que você disse machucou meu coração (4x)

Dizem que não mas eu sei o que rola por trás da cortina..
Você ja não pode me enganar ôh, pq eu ja tomei essa vacina..
Eu quero ter um coração mole como mantega..
Pra quando precisar chora..ôh, na alegria ou na tristeza..
Vo ti dizer:

O que você disse machucou meu coração (4x)

Palvras são flechas envenenadas..
Podem ferir..ou até matar..
Feridas abertas..Outras fechadas..
Uma cicatriz sempre vai fica..

O que você disse machuco meu coração..(4x)

________________________________

Hoje o dia amanheceu

Hoje o dia amanheceu

Minha vida se transformou
Só preciso do que é meu
É prá isso que eu dou valor
É nessa que eu vou pra sossegar
Fazer música, falar de amor
Por que assim a vida fica mais alegre
Do que eu gosto, de ver voce feliz
Em suas terras vou plantar minha raiz
Nas suas águas, matar minha sede
Eu quero sentir o amor brotar de novo
Quero sentir o amor brotar
Eu quero sentir o amor brotar de novo
Quero sentir o amor brotar

___________________________________________________

Planta é natureza, saberia intensa, troca de informações, o amor sempre prevalecendo, por isso eu tiro o chapéu pra esses caras, me identifico muito, e esta presente em minha vida, sons que me fazem bem, me deixam em paz, assim sigo minha caminhada ... :-)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial