segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Nx Zero - Além de mim

Não olhe para mim
Fingindo não saber
Quem realmente sou.
Se nada está tão bem, só estou perdendo tempo
Só me responda agora

Eu te fiz feliz?(eu te fiz feliz?)
Fiz feliz?(eu te fiz?)
Todo esse tempo que esteve aqui.
Eu te fiz feliz?(eu te fiz feliz?)
Fiz feliz?(eu te fiz?)
Responda.

Tantas vezes você precisou
E eu não pude ver
Nada além de mim
Eu não deveria me explicar nem voltar atrás
Pra te convencer, que foi só no início

Não fale de nós dois como se fosse fácil
Jogar tudo pro alto
Se nada está tão bem, só estou perdendo o tempo
Só me responda agora

Eu te fiz feliz?(eu te fiz feliz?)
Fiz feliz?(eu te fiz?)
Quando ninguem estava aqui?
Eu te fiz feliz?(eu te fiz feliz?)
Fiz feliz?(eu te fiz?)
Se Lembra?

Tantas vezes você precisou
E eu não pude ver
Nada além de mim
Eu não deveria me explicar nem voltar atrás
Pra te convencer, que foi só no início

Eu nunca mudei,
Eu só não estou igual
Ao que conhece.
Não tente me entender.
Tente ver além do que passou.
E por favor, responda.

Tantas vezes você precisou
E eu não pude ver
Nada além de mim
Eu não deveria me explicar nem voltar atrás
Pra te convencer, que foi só no início

---------------------------------------------------------------
Este som retrata minha vida atual, aliás há tempos estou nessa, ajeitando a vida, pagando as contas, e sobra para outras coisas dificilmente acontece, mas não esquenta não, um dia há de acabar,aliás fazem anos que falo isso rs*, não tem problema, agora mais do que nunca alcancei um grande objetivo, só são mais alguns anos enrolado, sem tempo, tendo que abrir mão de muitas coisas para pensar no futuro, heis então, nada além de mim, para encaixar alguém juntamente comigo precisa ver e entender tudo que estou passando, não adianta estar com alguém com outra cabeça, outra vida, pois acaba um atrapalhando o outro, é claro que nunca fui de pensar assim, acredito sim em sentimentos, em boa conversa, mas infelizmente a nossa realidade é outra, como disse um professor e gostei muito desta colocação: o golpe de 64 e a ditadura militar brasileira fez com o país, o que vemos hoje, onde cartão de crédito, carro, dinheiro no bolso é que faz as pessoas, dura realidade, em cima disso e de algumas experiências me coloco no meu lugar, é um tanto difícil aceitar certas realidades, que coisas se passaram justamente pelo bendito dinheiro, fazer o que ? infelizmente é nosso mundo atual, precisa-se de grana, se eu tivesse um tanto à mais diversas ocasiões poderiam se concretizar, enquanto isso vou vivendo de acordo com meu bolso e procurando realizar ao menos o mínimo dos meus desejos .... :-)

1 Comentários:

Às 3:05 PM , Blogger Lia Gomes disse...

SLIPK...CONCORDO PLENAMENTE QUANDO VC DISSE QUE O CLUB DA INSÔNIA FAZ AMIGOS..PUXA NUNCA PENSEI QUE UM DIA ENCONTRARIA TANTA GENTE COM A CABEÇA PARECIDA COM MINHA..RS
BOM QUANDO AO NX-ZERO EU ADORO TBM...E A MINHA MÚSICA É ENTRE RAZÕES E MENTIRAS...BEIJOS.
LIA GOMES

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial