sábado, março 28, 2009

Anjinho mameluco

Encontro de moto,
cabeça um pouco confusa,
pensamentos loucos,
mas nada além do presente,
hoje tudo é diferente ...

Me liguei em você,
adorei te conhecer,
senti muitos desejos e
também senti o coração bater forte ...

Mas nem tudo são flores,
o desejo de um pode não ser o mesmo do outro,
na mesma noite, te vi andando de mãos dadas com o sherek,
e eu fui embora sem stresse :)

Dias passam, contatos diários,
ainda havia curiosidades, vontades e
eu cantava: ainda vou roubar essa mulher pra mim!
essa gatinha me encantou,
no seu beijo ele gamou ...

Dias obscuros, sexta-feira 13 e sensações mais “aterrorizantes”,
topava qualquer “festa” para estar por perto de ti,
levava tudo na boa, sem se desanimar,
fazia de conta que não era comigo,
afinal já estou bem grandinho,
pra que se envolver tão rapidinho ... u u u u u

No dia que era pra ser tudo lindo,
eu e esse “anjinho”,
aconteceu tudo ao inverso,
dizem que ouve um sinal, então tudo se foi pro bananal ... :D

Agora estou aqui com esses versos simples,
que levam a minha mente por várias partes,
entre elas: esta você, que me ensinou a viver a vida como uma arte,
que entre nós tudo era festa e diversão,
volte anjinho?!

vamos se divertir!

1 Comentários:

Às 8:48 PM , Blogger ♥ Janinha ♥ disse...

Lindo di!!!!!!!!!!!!!!

Parece que conheço essa historia! rs

Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial