segunda-feira, agosto 17, 2009

700 km em duas rodas

Inicialmente parecia loucura,
mas a empolgação era tamanha,
não me importância a distância,
eu queria mesmo é ir,
sem medo do que poderia vir ...

Sem conhecer, alguns desencontros,
mas rapimente me situei,
quando parei no Tietê,
quase me desesperei,
apenas 150 km até este momento eu trafeguei !
sem contar os 50 km de itupeva que viajei ...

Seguindo em frente,
estrada de mão única e muitas curvas,
até que então as vias duplas surgiram,
com mais calma segui ....

Algum tempo depois em Bauru estava,
eu nem acreditava,
Av. Getúlio Vargas, de nome famoso,
era um lugar muito gostoso ....

Então o show se sucedeu,
banda mestre cuca,
depois Detonautas apareceu ...
Músicas acústicas,
que mágia, foi só alegria.

De volta à estrada, sentido Jaú,
motel que nunca aparecia,
até que a luz azul resurgia,
dormi, na verdade morri até o outro dia ...

Logo pela manhã, café campeão,
nem precisei dividir não,
de volta à estrada,
Brotas me aguardava ....

Alguns kilometros,
outras informações e lá eu estava,
Brotas, cidade bonitaça,
mais duas cachoeiras e curtida campeazaça ...

Fotos registradas,
mente relaxada,
de volta pra casa,
outro caminho me aguardava,
700 km em duas rodas,
até agora nem acredito,
mas de uma coisa sei,
que fim de semana inesquecível de puro agito !!!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial