terça-feira, julho 14, 2009

Amigos da onça

Não quero ouvir longos discursos,
Não quero blá-blá-blá,
De papos sem pensamentos concisos,
Que fazem apenas estampidos ...

Eu já sei o que quero,
Faz um tempo que estou por aqui,
Falar demais é espantoso,
O duro é a responsa,
Assumir com seridade os fatos ...

Se quisessem fazer algo por mim,
Não tinha amigos da onça ...

Se fuxico é o esporte,
Que se pratica mais,
Assuma o que se diz lá fora,
E me deixe caminhar em paz,
Ser valente assim ?
Pra mim tanto faz ....

Ser uma pessoa no virtual,
Pessoalmente ser cobra,
Cresce o olho, a orelha, a boca,
E vá pro inferno gentalhas,
Que vocês ganham mais!

Não sejam corno como os outros,
Falam um montão,
Fala até sozinho à noite,
Troca idéia com a televisão,
Vendo os "famosinhos de plantão" ...

Falar demais é lixo,
O duro é a responsa,
Se quisessem fazer algo por mim,
Não tinha tantos amigos da onça ...

1 Comentários:

Às 9:11 PM , Blogger Bruna Pontes Kraus disse...

adoreiiiiiiiiiii......fala mta verdade esse texto....vale pra mta gente.....
=)
bjus

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial