sexta-feira, agosto 14, 2009

Tudo em ordem

As vezes me pego a pensar,
junto todas as informações que possuo,
com mais algumas que acrescentei até neste instante,
comparo-me, como era antes e como sou hoje ...

Gostaria de não lembrar de você,
como alguém que me fez mal,
gostaria de lembrar de mim,
como alguém que não te fez mal ...

Tantas vezes que tentei,
você não me deixou falar,
você não quis me escutar
e ali sobreviviamos,
seqüentrando um ao outro ...

Vou sair pra ver o sol,
vou mentir e dizer que eu não feliz,
vou sair pra ver o mar,
não importa mais se você aqui não esta!

Não sou como os outros, todo mundo sabe!

Procuro não compreender tudo como antes,
deixo livre todos os meus pensamentos,
deixo que meu instinto me guie,
até que me sinto sem consciência e me entregue ao meu Ser,
purifique minha alma com todo amor que em mim se habita ...

Bom, estar com quem você ama e pessoas que te amam,
olhar no espelho e ver você mesmo: um Ser feliz e renovado!
Estar aqui agora, sem pressa pra acordar,
livre de pensamentos que me aprisionam ...
é maravilhoso ter o controle da sua própria vida :)

Aos meus amores,
meus queridos pais, só tenho à agradecer
pois nunca me abandonaram em momento algum,
hoje sinto os verdadeiros valores que aquecem a minha alma ...

Feliz é o homem quando lhe é devolvida a vida,
Feliz o homem que se conhece por completo,
Feliz é o homem que pensa por si mesmo,
Este homem sou eu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial