terça-feira, julho 14, 2009

Eu quero

Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar,
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar,
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar,
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz ...

Eu quero falar sempre do nosso amor para em nós tudo se sintonizar,
Eu quero fazer planos e pra juntos concretizar,
Eu quero dormir toda noite em ti agarrado e no seu cheiro vou me embriagar,
Eu quero este grande amor e o resto tanto faz ...

Eu quero lavar nossa roupa e cozinhar a comida pra gente almoçar,
Eu quero andar pela casa pelado e contigo pelos cômodos namorar,
Eu quero sentar na varanda acompanhado com um vinho e com você compartilhar,
Eu quero um filme amedrontador que faça a gente se abraçar e sentir a nossa paz ...

Eu quero contigo uma vida sem mentiras compartilhar,
Eu quero um amor verdadeiro e contigo pelo mundo viajar,
Eu quero toda manhã acordar e sentir-se feliz ao seu lado estar,
Eu quero viver assim, contigo é capaz ?

2 Comentários:

Às 10:41 PM , Blogger Unknown disse...

Muito lindo...
Amei.
bjkas

 
Às 10:51 PM , Blogger Lana Petrini - Neuropsicopedagoga disse...

Lindo, lindo, lindo...
Como te disse: PERDI O CHÃO!!
(Me ajude a procurar???) rs
Bjão.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial