segunda-feira, dezembro 21, 2009

Não tenho

Pressa:
Para realizar meus sonhos,
para te encotrar,
para ser feliz,
para te amar,
para minha vida mudar,
para tudo se encaixar,
para o grande emprego chegar,
para tudo engrenar ...

Afobamento:
Para ser o número um,
para mostrar algo que não sou,
para agradar todos como querem,
para estar na moda,
para fazer tipo,
para ser igual à todos,
para ser o Homem ideal ...

Crises:
Com a realidade da vida,
com a realidade do mundo,
com a realidade das pessoas,
com a realidade das empresas,
com a realidade das faculdades,
com a realidade do homem ...

Não tenho nada,
não sou ninguém,
não quero ser nada além da simples pessoa que sou
e viver ao lado das pessoas que amo,
meus poucos amigos e minha família,
vocês são tudo e mais um pouco pra mim ...

Não tenho mais do que preciso ter.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial