sexta-feira, abril 23, 2010

Música

Inicialmente, o que são essas letras: C D E F G A B ?
Algumas leituras sobre música e sua origem,
Regra da primeira corda, mas:
a primeira é de cima pra baixo, mas para o cérebro a primeira é o inverso?

Logo os primeiros acordes,
D, ehhh ehhh ehhh, Ré ? letra Ré !
A, hummmmmmm, La, La de Larissaaaaaaaa
B de B....... é SI mozinho ! rs

Que país é este, o primeiro som que eu comecei a entender,
ocorreu muitas cordas quebradas com a empolgação !
O lado Joselito sempre em ação, até o tchá tchá no carnaval foi um tar de emporgá!?
Colinho mandou bem, várias músicas fez meu cérebro balança.

Até que um dia na casa do Alex,
com Joselito em ação, o cabeçudinho com o violão à arrebentar ...
Vizinho aborrecido não poe o corpo em outra dimensão
e um berro pra parar ele dá !
Ô sábado frustante, porque não arruma uma amante ?
Não é de meu agrado, mas foi serviu me esta consoante !

Depois deste dia o fantasma do Joselito começou à se retirar ...

Silêncio, uma música do Detonautas que sempre viajei,
dedico-me sempre treinar, eita acordes iniciais da música difícil de acompanhar,
algum tempo depois aos poucos, o som em minha mente se habita .
Lembro do JãodelClestu: em um ouvido a batida da música em outro a letra,
e fazer o balanço para a música fluir ...
Mas com este cabeção pensa que é fácil de tudo isso se emcubir ? :D

Show do ACDC com amigos da facul, foi animal,
bateria estralando, guitarras altas e berrantes.
Uma noite maneira, que me deu saudade da bateria
e percebo em mim um vontade maior ainda de saber tocar ...

Agora esta começando a fluir,
as músicas que gosto começo a ouvir, e ouvir muito.
Atualmente a pescador de ilusões do Rappa deslanchou,
dá pra compreender a batida, a voz no tempo certo e ainda curtir a batera de fundo!

A letra demais, a levada sensacional, não há explicação,
é possivel entender o solo do guitarrista bem natural,
lembrar da nota e fazer uma batida improvisada.
Rola muita emoção com fone bem alto no ouvido, que chaparral !

Agradeço por descobrir a música em mim,
em uma fase que posso realmente me dedicar ...

Como diz Falcão: Somos todos pescadores de ilusões, somos, todos!

< este é um pequeno conta sobre meus primeiros acordes >

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial