segunda-feira, setembro 19, 2011

Alguns dias depois

É um sentimento diferente do que estava no ar ...

Como se eu fosse criança, lembro-me que meus pais mal tinham dinheiro para um presente. Me recordo até hoje, por volta dos meus 7, 8 anos ter ganho um caminhão cegonha com diversos carrinhos junto a ele.
Foi uma explosão de felicidade ...

Outro momento marcante, lá pelos meus 12 anos e aquela vontade enorme de ter uma bicicleta de marcha, me recordo como eu sonhava com uma bike, até que eu ganhei, era verde limão, 18 marchas ... Muito feliz fiquei.

Outra explosão de sentimentos e sonhos, quando comprei meu terreno, ah como me fez sonhar e querer muitas coisas.
Alguns passos eu dei, mas para a conclusão depende de muitas coisas ainda.
Quando à frente dele estou diversos sentimentos e arrepios me completam.

Magias de sentimentos eu te tinha contigo ao meu lado, não via a hora de chegar o momento de te encontrar.
Quantos passeios bons e cheiro de mato ou simplesmente ficar no chão ou no sofá abraçados ...
Rolava uma magia enorme ser seu namorado !

De tudo que me vem acontecendo acredito ser o que mais sinto saudades, aquela energia que encantava tudo à nossa volta ...

Olhos nos olhos, corpo no corpo, o belo luar, noites de frio ou de calor,
andar sem direção e sentir sempre muita emoção ...

Parece que fazem décadas que não sinto isso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial