quarta-feira, maio 04, 2005

Porque ??

Muitas vezes a nossa mente fica querendo nos dizer coisas, ficamos loucos de tanto receber flash das situações vividas, nossos sonhos, desejos, o que estamos vivendo e o que desejaríamos viver. Eu acredito muito em tudo isso, acredito que não somos corpo, que não dominamos os desejos do nosso corpo, acredito que somos a alma, a mente, energias superiores, estamos aqui para evoluirmos, crescermos, nada é acaso, basta abrirmos os olhos e querermos enxergar os sinais, as lições que temos que passar e aprender com elas.
Mas quando fazemos tudo que nos foi “pedido” e nos sentimos sem chão, sentimos perdidos, pensando à todo momento e questionando se isso estava certo ou errado ?? o que fazer nessas horas ??

Procuro lembrar as coisas boas, as conquistas, os momentos felizes, um sorriso gostoso, uma visita inesperada, o cheiro do ar puro da natureza, o sonho da minha casa própria, os passeios de moto intermináveis vendo paisagens lindas, aquele banho de mar, aquela pedra deitado ouvindo o barulho da cachoeira, o primeiro amor, o sentimento de amor que se brota quando você menos espera, há tantas coisas gostosas que já vivenciamos e muitas vezes não lembramos, deixamos pra traz despercebidos, ficamos abitolados querendo aquilo que sonhamos que vá nos preencher ...

Sim aparece, mas é rápido, muitas vezes não dá nem tempo pra curtir e se foi, temos que acostumar, tudo que é bom dura pouco, infelizmente é assim e não entendo.

Fico me perguntando o que ainda devo aprender, o que ainda me falta para merecer o que tanto sonho e quero, sei que estou seguindo o caminho certo, este chão que piso hoje é real, vou chegar lá e conquistar todos os meus objetivos, mas até quando suportar a dor da saudade, a dor de não ter aquela pessoa ali naquele momento para te dizer uma simples palavra e tudo ficar colorido de novo, acredito que encontrei a pessoa, é perfeito demais ao mesmo tempo para acreditar que tudo é real, mas porque passageiro assim ??

Aprendi também que posso ser feliz sozinho, sempre estamos achando que nossa felicidade depende de um segundo alguém, não é verdade, é muito bom se amar, se gostar, ser do jeito que você deseja, sem ter que ser um ator para ninguém, não sou ator, estou aqui como todos, para aprender, errar, cair, subir, descer, desmoronar, jorrar sangue, se curar e recomeçar de novo, não importo com quem não se importa comigo, não sou o que querem que eu seja, faço o que quero, faço o que gosto, queria entender porque há pessoas te julgam por tal fato que já o fez ?? a sinceridade demais pode doer nas pessoas, elas podem não encarar, pra mim é “fácil”, prefiro sempre a verdade, falar e ser como sou, não quero mais fantasiar, não quero mais enganar, mais uma vez fui sincero e de repente a pessoa fugiu, ela sabe muito bem dos seus sentimentos por mim mas mesmo assim foge de mim, enfim, quem ler pode achar que estou jogando tudo a culpa nos outros, mas não é verdade, assumo tudo, quem tiver dúvida me pergunte, me fale, é crítica eu aceito ouvir, elogio é mais gostoso, mas podem ser comigo o quanto mais verdadeiros melhor ...

Já me perdi no texto, queria começar à escrever algo no sentido de somente lembrar as coisas boas da vida, mas sempre decaímos naquilo que desejamos não aconteceu, mas não desistimos, seguimos em frente, talvez não é o momento certo, mas não vamos desistir, cair no mundo ilusório que criamos com a internet, com o álcool, outras diversas drogas existentes por aí, chega de criarmos personagens que não existe, estou aqui escrevendo , acesso muito a internet, mas estou cansado disso, isso aqui muitas vezes engana à todos, é preciso saber de onde vem a fonte das informações, chega de acreditar em tudo que se vê, vamos especular tudo, ser analíticos à tudo, e é isso que vou fazer ao invés de ficar lembrando desses momentos mágicos que estava vivendo, vou especular se é isso mesmo que quero, se ela tem tudo que eu quero, à começar em fugir de mim já é um grande começo pra mim deixar que ela se vá, não gosto de nada pela metade, já empurrei algo com a barriga e espero não mais fazer isso, hoje não tenho nada pendente e quero continuar assim, como sempre sonhei, muitas vezes o que falava não colocava em prática, há semanas isso foi mudado, e será sempre assim, vou lutar por isso, pé no chão e tudo às claras ....

Energias positivas, pensamentos positivos, paz, luz, amor .......... e ao trabalho ....

1 Comentários:

Às 9:18 AM , Blogger Dani_Loira disse...

oieee.........olha eu aki visitando seu blog...que por sinal estão com otimos post's heim?!!
bjao pra vc!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial