quarta-feira, junho 08, 2005

Poema pra ela que virou canção...

Eu estava sem rumo, quando vc apareceu
meu céu voltou a ser azul, me fazendo sonhar
e é pra esse céu que eu vou te levar

seu olhar me leva além
seu sorriso me faz sorrir
quando te abraço não quero mais largar
quero estar com vc mais uma vez

agora estou aqui
te escrevendo essa canção
pensando no teu rosto, nos teus traços
é, quando vejo, meu pensamento já volta pra vc

não penso escrever mais
sei o que sinto, é real
e também novo pra mim
e continuo a sonhar, sei que vou estar com vc

(será um sonho)
não quero acordar
e espero pra ver o que a vida nos reserva
espero por vc, fico aqui viajando
sempre acreditando que.......

vou estar com vc, quero estar com vc
agora, hj, sempre

agora estou aqui
te escrevendo essa canção
pensando no teu rosto, nos teus traços
é, quando vejo, meu pensamento já volta pra vc

(Ajustes de Jackellyne Yanuchauska Gomes)

1 Comentários:

Às 4:53 PM , Blogger Dra. Boriska disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial