segunda-feira, agosto 01, 2005

Pacto

O bom da vida é saber que está aqui
que posso não te ver diante dos olhos,
mas, te sinto dentro do meu coração e
tão próximo que vezes fico rindo
aparentemente sozinho..
sozinho nada... estou rindo contigo
...sorrindo contigo
...falando contigo
...eu não sou virtual e
nem te sinto assim
...és real! Duvida?
...ah! belisque-se agora e verá

Chega mais um começo de semana!
Eu sou uma pessoa feliz
...tenho Deus
...tenho você
...tenho coragem
e é justamente sobre esta coragem
que esta semana faremos outro pacto

Se você está dodói pense...
coragem é que levará a cura
e tens misturado a minha e a tua coragem
para que fiques bem logo
Se você perdeu seu amor pense...
( digo sempre que quem parte é que perde)
...um novo amor estará a caminho
desde que não perca seu tempo com lágrimas
Está com problemas financeiros pense
...hoje parece que as portas fecham-se
...fecham nada é apenas uma
reciclagem de nossos valores
...logo mais estará rindo do que passou

São tantas as coisa não?
Vezes perdemos a coragem e forças
...mas vamos ser como Sansão
gigante, forte, corajoso
não permitiremos que nenhuma
Dalila corte-nos a força
A vida é como Sansão e Dalila
...se permitirmos que cortem-nos
a coragem.....perdemos as forças

Neste Dia , lindo,

nosso pacto é a esperança, a coragem!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial