segunda-feira, dezembro 04, 2006

Ontem

Te abraçar ontem me fez feliz
acalmou meu coração
minha cabeça
me senti preenchido.

Estar com o Mu me faz bem
que me permita dizer: me sinto muitas vezes seu papai
adoro crianças, me sinto um deles
confesso, isso tem me rodeado os pensamentos ...

Sentado à sala, mesmo que vendo aqueles programas
dos quais dizia serem isso e aquilo
me senti feliz, afinal eu estava ali contigo
quero estar com você !

Hoje estou com vontade de te ligar
preciso te respeitar, imagino como esteja
me perdoa por tantos textos
me venho a mente e precisava escrever ...

Daqui pra frente, quero estudar mais
praticar mais escritas, usar a cabeça
não me vejo mais vegetando
o mundo esta passando
vamos realizar os sonhos dos quais sempre falei !

Me ajuda nos seus conhecimentos
nos livros que leu
nas músicas que conhece
esses dias a comunicação fluiu bem mais
assim seja :-)

Não precisa me responder nada
não estou te cobrando nada
apenas leia, que me entenda
desculpas mais uma vez e reconheço meus erros !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial