quarta-feira, dezembro 13, 2006

Onde estão as respostas?

Me faço muitas perguntas que me deixam sem respostas
há muitas outras pessoas no mundo, mas não tenho vontade de deixar por nenhuma delas
entre sair pra noite, prefiro ficar em casa, hoje sozinho, aos meu livros
porque demorei pra ver tanto que certas coisas estavão atrasando minha vida?

o que nos espera?
se não nos entendemos, porque tenho que carregar este sentimento em mim?
nos momentos que somos só eu e você porque não sermos um só?
até quando essas indecisões?

hoje posso ficar escrevendo e declarando meu amor a ti
antigamente as coisas não saiam, era tão dificíl dizer eu te amo
mas estava ali comigo, sempre esteve, tanto que não tinha nem noção do tamanho deste sentimento
nos últimos dias tenho visto o quanto és importante pra mim, além da minha imaginação

será que ainda há tempo?
quando ainda temos que esperar?
tomará que eu continue mudando, dia à dia, assim pra melhor
continuo com muitos sonhos e objetivos, mas agora precisa ser diferente

vamos assumir o compromisso de verdade
não viva a vida por viver, não deixe as coisas rolarem
eu não te abandonarei pra ficar com "amigos"
não te abandonarei pra fazer coisas sem sentido

quero estar com você
quero cuidar de você e seu filho
quero contruir uma família
quero ser feliz ao seu lado !!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial