segunda-feira, dezembro 04, 2006

É você que eu amo.

Dias longe, pensando em você
o que poderia estar fazendo
eu sem sentido, sem vontade de nada
a casa grande, mundo vazio
só pensando em ti !

Andando de moto, gosto muito
mas sem a pessoa que amo
afinal, sempre desejei você junto à mim
só que acreditava em coisas ilusórias
demorei, mas tudo que minha mãe falou aconteceu ...

Estou indo mais nos meus pais
não consertarei tudo por lá, sei
entre nós há tempo
você tem uma mente mais aberta
mesmo que difícil associar tudo que fiz
pode balancear e saber quem sou !

Os dois textos não eram pra dizer nada disso
chega de repetir, outro ponto à melhorar
era pra dizer que mesmo com nossas diferenças
o maior de todos os valores
o sentimento esta presente, machucado um pouco
mas esta aqui, reservado pra gente !

Não me vejo com outra mulher
não sinto vontade de outra pessoa
reconheço a pessoa que é
não vou deixá-la "fugir" de mim
é você que eu amo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial