sábado, março 28, 2009

Coisas da vida

A idade esta no meio termo,
as experiências foram adversas,
o coração sangrou bastante,
vivi por demais, parece que não sou um só ...

No amor, aprendi que ele é algo diferente,
não é apenas ter aquela pessoa,
somente viver mesmo que seja bom,
sentimento tem que existir em ambos os lados,
amei por demais, hoje amor próprio é mais gostoso!

Família, mesmo com tantos desencontros,
sempre acreditei que é tudo, ainda acredito,
mas pra mim, família é bom longe,
minha cabeça anda em ritmo diferente,
é assim que me sinto bem,
e assim espero viver ...

Amigos, existem, contamos nos dedos,
aprendi que a grande maioria esta ao lado por interesse,
na hora mesmo que o bicho pega, realmente conhecemos quem é quem,
momentos que me fizeram refletir muito,
mas por outro lado a vida me trouxe novos amigos,
alguns com o mesmo perfil, mas outros muito mais sinceros,
companheiros, que podemos contar num momento de aflição ...

Trabalho, aprendi que empresa nenhuma te dá valor,
lembro até hoje a cara do mentiroso me dizendo:
tire férias tranqüilo, seu lugar esta garantido quando voltar ...
por outro lado sinto saudades de algumas pessoas,
pessoas que fizeram parte da minha vida, me viram crescer!

Sonhos, tenho muito deles,
quero continuar estudando, me formar,
ter um bom trabalho ou meu próprio negócio,
viajar, sumir pra Europa de repente,
todo dia penso no melhor pra mim,
em breve sei que vou decidir,
tudo no seu tempo.

1 Comentários:

Às 11:58 AM , Blogger ♥ Janinha ♥ disse...

A vida é uma escola mesmo! Mas o que importa é aprender a lição e jamais desanimar.
Mesmo sabendo que existem tantas pessoas ruins que cruzam nosso caminho não devemos nos contaminar e assim não esquecer quem somos.
Beijos
Seus textos estão ótimos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial